Cláudia Almeida 04/09/2015

rod - site music info

O cantor britânico trará para Curitiba sua nova turnê mundial – The Hits. (Foto: Divulgação)

Após ser totalmente remodelada para o mundial da FIFA no ano passado, agora a Arena da Baixada recebe pela primeira vez um grande evento – a turnê mundial do cantor britânico Rod Stewart e se oferece como um espaço multiuso na capital paranaense. Com teto retrátil e uma excepcional infraestrutura, o CAP oferece ainda uma atenção especial ao bem estar de quem frequentar a Arena.

Uma parceria entre o clube, a Via Saúde – gestão integral, o Hospital Marcelino Champagnat e a Vida Emergências Médicas, garante o atendimento em qualquer emergência médica que ocorrer dentro do Arena. Com um olhar mais amplo e foco em promoção de saúde, a Via Saúde se diferencia pelo modelo de gestão integral, unindo tecnologia aos mais recentes estudos científicos em todas as áreas da saúde. Estabelecida há mais de um ano na cidade, a corretora vem implementando junto aos clientes um modelo de gestão moderno e aos poucos vem transformando o mercado.

Rod Stewart começou sua carreira no final dos anos 60 quando fazia parte da Jeff Beck Group. Não demorou para que a voz rouca de Rod conquistasse o publico e tornasse sua marca registrada, a carreira solo veio logo em seguida. O cantor britânico já vendeu mais de 265 milhões de álbuns e coleciona dois Grammys em sua carreira. Agora, no próximo dia 17, ele aterrissará em Curitiba com a nova turnê mundial “The Hits”, com os maiores sucessos da carreira. Rod também está entre as atrações do Rock in Rio e tem ainda um apresentação em São Paulo.